sexta-feira, 2 de maio de 2014

Organização,a melhor medida para os Closets.

Bom dia!
Espero que estejam bem!

Sejamos sinceros,quantas vezes já deixamos de usar uma roupa porque não a achamos no closet ou guarda-roupas? Quantas peças já foram esquecidas até que saíram de moda ou não serviram mais?

Esse é o problema que nos leva a nunca ter roupas legais para sair, mesmo tendo um armário abarrotado de paças.
A solução para esse problema é simples,mas muito difícil de ser aplicada: Organize-se!
Coloquei nesse post a lista que tento seguir diariamente para manter as minhas roupas o mais organizadas possível,espero que vocês gostem!


1- Experimente todas as suas roupas e veja quais servem e quais não servem mais
2- Selecione as que você não tem mais vontade de usar
3- Doem ou venda em brechós as peças desfeitas
4- Organize por frequência de uso: Calças jeans são usadas mais frequentemente que vestidos de festa,então deixe-as mais visíveis e com fácil acesso
5- Demora,mas não guarde suas roupas desdobradas,elas poderão ficar amarrotadas e as vezes até estragar.




Essa fotos são só para inspirar-nos,minha organização infelizmente ainda está longe disso hahahaha
Um beijo!

2 comentários:

  1. Amei o post, <3
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. LINDO O SEU BLOG.
    Convido para que conheça o meu e se quiser manter contato comigo deixo aqui meu Facebook para vc enviar uma solicitação de amizade. https://www.facebook.com/dado.imagens adoraria ser seu amigo www.dado.pag.zip.net

    ResponderExcluir